domingo, 28 de dezembro de 2008

FESTA DE NATAL

A nossa festa de Natal foi muito especial.

Correu tudo muito bem, estamos todos de parabéns!

Só foi pena o Pai Natal não ter conseguido chegar a tempo da festa, estava muito ocupado nesse dia... Teve que ser o Sr. Presidente da Junta a distribuir os presentes aos meninos! Ainda bem que o nosso amigo Pedro estava lá para ajudar, pelo menos estava vestido de Pai Natal.

Foi muito bom ter os pais, os avós e outros familiares a ver as nossas apresentações, mas para quem não viu ficam aqui alguns desses momentos.

A Professora Isabel também nos visitou e trouxe-nos uma surpresa de Natal.


















3 comentários:

Anónimo disse...

Ola eu sou a Vania.
Gostei muito da nossa festa de Natal.
Espero que todos os meninos tivessem passado um bom Natal cheio de alegria amor e muitas prendinhas. Pois o meu foi muito bom e o pai Natal foi muito generoso.
Queria mandar beijinhos para os meus amiguinhos e mil beijinhos para a professora Cecilia gosto muito dela.Tenho muitas soudades de todos.
Queria desejar um feliz Ano Novo cheio de alegria.

Beijinhos Vania.

Anónimo disse...

ola aqui e tia do victor manuel de franca .gostei muito de esta festa em franca muito bonito.queria mandar beijinho v manuel da tia dos primos primas e para todos vos .tia fatima

Anónimo disse...

olha o vitinho!! Tao lindo que è o meu priminho!! beijinhos da prima juliana!!!