quinta-feira, 19 de março de 2009

19 de Março - Dia do Pai

Os Barbudinhos desejam aos papás um dia feliz e gostavam muito que neste dia especial fossem os papás a virem buscá-los à escola. Beijinhos para todos.

Estas foram as prendas que fizemos para os nossos paizinhos como forma de lhes lembrar este dia tão especial. Este trabalho foi desenvolvido nas aulas de Expressão Plástica e depois tirámos uma linda fotografia para o nosso pai ter ao seu lado e saber a todo o momento que é o melhor Pai do Mundo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
O meu papá não me pode vir buscar á escola, mas, estava em casa a minha espera para me dar um grande abraço. Ficou muito feliz com a prenda que eu fiz na escola.
Beijinhos para a Professora e os amigos.
Teresinha.

Unknown disse...

Olá.
A prenda do dia do pai está original e criativa ,nunca é demais relembrar da importância da reciclagem para o planeta terra.
Beijinhos, mãe do Hugo e do Bruno.

Anónimo disse...

o meu pai adorou a minha prenda, foi mesmo a calhar para colocar no escritório dele.
beijinhos