domingo, 15 de fevereiro de 2009

Viva a Amizade



Ao longo desta semana trabalhámos o valor da Amizade. Foi com a ajuda dos livros que levámos para casa que ficámos a ter a certeza que é muito bom ter amigos e que os amigos não se apanham, mas fazem-se.

Esta semana era especial porque no Sábado festejava-se o Dia de S. Valentim ou dia dos Namorados.


Fizemos trabalhos muito interessantes sobre a Amizade e apresentámo-los aos amigos dos outros grupos.



Preparámos uma surpresa para a nossa professora com a ajuda da professora Sónia de Expressão Plástica.


A professora Cecília desenhou um coração nas nossas caras.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola eu sou a Vania e queria disser que ter amigos e muito importante e eu gosto muito dos meus amigos e da minha professora Cecilia ,gostei muito do dia da amizade na minha escola e tambem do nosso passeio foi muito interessante beijinhos para todos.