segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Música Favorita dos Barbudinhos

Cinderela de Carlos Paião

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola, eu sou o Alexis.
Esta musica é muito gira e estou sempre a cantar.
Gosto muito dos meus amigos.
Beijinhos para todos e para a Prof. Cecilia.

Anónimo disse...

Olá. Sou a Teresinha e gosto muito desta canção do Carlos Paião,e também gostei muito de fazer árvores de Natal em Expressão Plástica.
A E I O U, beijinhos.

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Beatriz. Gostei da ouvir a música "CInderela" de Carlos Paião. É a minha música preferida. Obrigada, beijinhos.

Anónimo disse...

Eu adooooro esta música! Gosto muito de cantá-la com a minha mãe e com a minha irmã Lara. Beijinhos para a professora Cecília, que eu adoro, e para os meus colegas todos (também gosto muito deles.

Juliana