quarta-feira, 26 de novembro de 2008

O Natal está a Chegar...


CARTA AO PAI NATAL

Querido Pai Natal,

nós gostamos muito de ti. Obrigado pelas prendas que dás todos os anos aos meninos de todo mundo. Os barbudinhos andam na EB1 de Real- Barbudo. Somos do 1.º ano e vamos pedir os nossos presentes para este Natal.

Eu sou o Hugo, gosto do Pai Natal e gostava de receber uma mota com o Action Man.

Eu sou o Bruno e quero uma prenda igual à do meu irmão.

Eu sou o Micael e gostava de ter um carrinho que ande sozinho e com luzes.

Eu sou a Rita Malheiro, de 6 anos, e gostava de uma boneca Hello Kitty Cantora.

Eu sou o Francisco e gostava muito de ganhar uma pista de carros.

Olá, eu sou a Diana e queria uma boneca.

Eu sou a Beatriz, sou de Barcelos, e gostava de um conjunto Barbie Mariposa.

Eu sou a Susana e gostava de receber uma máquina fotográfica das wintz, mas a sério.

Eu sou o Zé Maria e queria um Action Man com uma mota.

Olá, eu gostava de uma Barbie patinadora no gelo, sou a Carolina Gonçalves.

Eu sou a Cláudia Isabel e gostava de ter um Nenuco Cabeleireiros.

Eu sou a Teresinha, faço hoje seis anos. No Natal adorava receber uma boneca bonita.

Eu sou a Ana Isabel e queria que me desses um castelo de princesas.

Eu sou o Pedro e gostava mesmo muito de receber um Action Man com uma mota.

Eu sou a Juliana e a prenda que gostava de ter era uma máquina fotográfica a sério. Mas mesmo a sério.

Olá eu sou a Vânia e gostava de receber um carrinho para as bonecas.

Eu sou o Vítor e quero de prenda de Natal um carrinho.

Eu sou a Maria e gostava de receber um casaquinho para a minha boneca e também uma boneca e se der também gostava de ter um relógio.

Eu sou o Alexis e gostava de receber um avião telecomandado.

Eu sou a Carolina Beiramar e gostava de ter uma boneca Wintz.

Eu sou a Rita Lopes e quero pedir ao pai natal uma Barbie Mariposa.

Eu sou a Gabriela e gostava das Wintz voadoras.

Eu sou a Cláudia Patrícia e adorava ter um estojo de maquilhagem.

Beijinhos de todos para ti e para os duendes que te ajudam a fazer as prendas.
Um abraço para as renas.
Os Barbudinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Juliana e gostava que o Pai Natal fizesse a vontade a todos os meus amigos.

Beijinhos para todos, da Juliana

Anónimo disse...

Gostaria muito de ver o Pai Natal. Que ele fosse à minha escola entregar as prendas que pedimos e que fizesse a festa connosco. Beijinhos para todos da minha escola. Sou a Susana, nunca esquecerei a professora Cecília, ela é muito nossa amiga.

Anónimo disse...

OH! OH! OH!

Adivinhem quem sou eu...
O Natal está mesmo, mesmo a chegar e eu já tenho tudo pronto para as entregas. Os trenós estão carregadíssimos!!!
Eu já li a vossa carta e já tratei de tudo, embora algumas prendas que vocês pediram estejam já esgotadas, mas levo outras igualmente bonitas. Não se preocupem, meninos! OH! OH! OH!
Estou ansioso por fazer as delícias da pequenada.
Um Beijinho e portem-se bem! Trabalhem muito, olhem que eu cá no Pólo Norte estou atento a tudo!
Beijinhos Natalícios!
OH! OH! OH!